A TRILHA DA FELICIDADE
Amiguinho(a), se este som que me acalanta os sentidos como carícia da mulher amada, não alterar para melhor o seu estado de espírito, não faça drama (até porque, o drama é você): procure dja um especialista. E, por melhor, mais sumidade, que seu dotô venha a ser (sumidade é o doutor Paul Desmond!), ao final da consulta, solicite por algumas (dúzias de) caixa s de Prozac.
Sem sacanagi. Tô exagerano não... É só o que eu tenho a dizer: ou você, ouvindo a música terapêutica de "Desmond Blue", recupera, no mínimo estimula, sua natural... Natural da natureza de todo ser vivo, ânima ou... esteja em dia com o seu Plano de Saúde. No mais, nada mais (além da prova):
Faixa 1 - My Funny Valentine (a + deprimente):
... E de creditar às propriedades terapêuticas da boa música -e seu gosto refinado-, a economia que fizeste no cartão.
Paul Desmond (Desmond Blue) 1961
Paul Desmond (Desmond Blue) 1961
Lindo, lindo, lindo, lindo...
ResponderExcluirEu me apaixoneiÉ daquelas musicas que nos transportam pra onde desejarmos, podemos voar, navegar ou simplesmente repousar nos braços do ser amado.
Amei e tudo mais...beijos achocolatados
Pois é, bunitinha. Por isso fui tão assertivo.
ResponderExcluirDepois da postagem pensei sobre o nome do álbum "Desmond Blue"? Blue é algo como melancólico, triste, não é? Então, nesse estado de melancolia e tristeza eu morreria feliz!
Bjos, achocolatada!
It's hard to come by a solo album of Paul Desmond. Thanks a load for this one!
ResponderExcluirTanks, my friens!
ResponderExcluir