sexta-feira, 18 de julho de 2008

BOBBY TIMMONS (SOUL TIME) 1960


Considerá-lo o melhor álbum de jazz que possuo, seria uma leviandade. Mas certamente é o mais revisitado aqui na casa. E desde que me puseram o blogcanal Sônico na mão, tencionava postá-lo, isso é certo. Porém, como nunca encontrava a capa em tamanho digno - o que atesta a radidade da peça -, fui empurrando com a pança a divulgação. No entanto, enquanto álbum mais revisitado da coleção, a cada audição me aprofundava mais e mais na busca da embalagem pela Rede. Até que um dia... Ei-la! De quebra, economizei o trabalho de subi-lo, porque de todos os álbuns baixados/consultados por mim noutros blogcanais, jamais encontrei um com número tão elevado de visitas e downloads. Pelo visto - o que o navegante confirmará, clicando no link -, mais de 9 mil, 600 e 60 e tantas pessoas! concordam que se Bobby Timmons, Soul Time, não é o melhor álbum de jazz que possuem (ou repossuíram, graças a Rede), certamente será dos mais revisitados. Deleitem-se!

Ps. de última hora (17/09/08): o felizardo que atingir a surreal marca (p/dicos de jazz) dos 10.000 downloads, tem o direito de fazer um pedido musical à casa sônica. Sendo possível, até meio impossível, faremos o improvável para realizar.

Blog fonte do álbum (Rock City Gentleman)

Sobre Bobby Timmons

A respeito do álbum

BOBBY TIMMONS (SOUL TIME) 1960

7 comentários:

  1. Onde estão as gravadoras que não reeditam esse disco? Certamente perseguindo os que o estão baixando de graça.

    ResponderExcluir
  2. grande amigo nada como ativar a curiosidade e saciar um indicação, não conhecia o som da buika e pelo seu texto pensei, orra esse som deve ser foda, e viro um vicio man, que voz é aquela em!
    boa pedrada mesmo grande abrz canbeck atualizado, c/ texto que acho que vc vai se identificar.

    CANBECK

    ResponderExcluir
  3. Grande Canbeck! Irei lá, sim. Mas baixe esse Bob Timmons aqui tbm, que é bompracaralhoabeça, putaquioshparáu! Na falta de melhores adjetivos, só xingando a esmo e pra todo lado...

    ResponderExcluir
  4. Só agora reparei que eu só tenho discos de Bobby Timmons como sideman. Deve ser bom. Ouvirei e depois direi.

    ResponderExcluir
  5. Salsa, tenho tudo que há de importante de Bob Timmons e consegui encontrar. Portanto, dependendo do que achares desse álbum, é só requisitar mais do mesmo artista. é um dos meus preferidos.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  6. Camarada Sérgio, fantástica pedida! Gostei pra cacete e indiquei a outros do meu convívio, que curtiram à vera. Abração!

    ResponderExcluir
  7. Beleza, Jorge! Continue poraqui colaborando nos comentários, no mínimo, eles ajudam a convencer outros navegantes a decidir por uma dica.
    Abraço!

    E, ó: não esqueci do Jards Macalé, não, se eu o encontrar por aí te aviso e te mando o link.

    ResponderExcluir

Uma obra de arte é um ângulo apreciado
através de um temperamento.
(Emile Zola)