domingo, 26 de outubro de 2008

6 comentários:

  1. Idem!

    Tomara que essa maioria não se arrependa daqui há alguns meses, como já acontenceu antes.

    A vida continua, com o detalhe de que a responsabilidade é de quem foi eleito.

    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  2. Amigo, uma coisa me deixa realmente indignado com uma minoria significativa dos cariocas: mais de 20% de abstenção. Quem vc acha que preenche essa estatística? Depois eles reclamam dentro de seus bólidos blindados e bem refrigerados... Ê raça!

    ResponderExcluir
  3. Está na hora de alterar as regras das eleições nesse país. o voto facultativo é fundamental, não podemos ser obrigados a votar pelo simples ato de votar, sem convicção, escolhendo o "menos pior". o "menos pior" é que atrasa esse país há séculos.

    Gabeira nunca foi um nome forte nacionalmente, é uma pessoa independente e assustadora demais para a classe média brasileira.

    No entanto, acho o Eduardo Paes bem melhor do que o Kassab. SP é um câncer conservador, sempre foi, e perde-se muito tempo com gente da laia de Maluf, Clodovil, etc...

    Ao menos, o Crivella não venceu e César Maia e os Garotinhos - apesar da vitória da Rosinha, outro exemplo da nossa classe média - parecem enterrados. Já é um avanço.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Rubem. Apesar desses mínimos avanços numa cidade que tem pressa... ressaca!

    ResponderExcluir
  5. Apesar de ser paulista concordo plenamento com a opinião do nosso amigo Rubão. É claro que Marta Suplicy não é um primor mas o Kassab....Marta sofreu grande preconceito dos empresários e tem forte rejeição da imprensa local.
    O Kassab todo mundo já sabe, o que é....trata-se de mais uma das invenções das direita, tipo Collor.
    Entendo que com o Maluf já não tendo tantos votos, a direita tem que arrumar algum personagem mais novo para substitui-lo e vendê-lo para o resto do país (via revista, tv e rádio) como futuro governante.
    Triste mesmo é ver esse tal de Serra que durante anos se disse perseguido andar com o DEM (leia-se a direita conservadora) em todos os cantos do Estado. Vergonhoso. Serra imagina que poderá ser presidente e se essa desgraça realmente acontecer o Brasil vai de vez pro vinagre. Serra é o típico político raposa. Não se vê uma obra dele, não se ouve falar dele, a imprensa não pressiona e não investiga sua administração, mas basta surgir algum fato político para que vampiro surgir das sombras pra apagar o fogo com galão de gasolina. Cuidado com esse sujeito.

    Sidão.

    ResponderExcluir
  6. Bom, cada qual com a sua, na minha opinião não se governa sem alianças. Até porque se não é possível eleger-se, sem alianças, como governar?... Então não é por aí que julgo o candidato ideal - ou algo aproximado de um ideal pra contar com um voto meu.

    Mas do PT eu já tive todas as provas que necessitava para nunca mais ajudar a eleger qualquer candidato que o represente.

    Mas Sidão, não vamos brigar por causo disso. Continue por aqui baixando a música que nisso, já tenho certeza de que mais ou menos nos entendemos.

    ResponderExcluir

Uma obra de arte é um ângulo apreciado
através de um temperamento.
(Emile Zola)