quarta-feira, 5 de novembro de 2008

O Gabeira deles também era bom...

Quer dizer que, na média, os sobrinhos de Sam são bem menos caretas, retrógrados, tradicionalistas, obscuros, previsíveis do que o incensado carioca, no geral? Mau saber. Como diria o cinéfilo, win wenders e aprendenders.

4 comentários:

  1. Ai, Dudu Nobre e Velha Guarda da Portela, pega umas Cintra e vai comemorá!

    ... Vai ver se o outro fosse o preto, essa massa de manobra, preferiria o encardido.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito eleito do Rio de Janeiro teve q ser impedido pelo senador José Sarney.Queria beijar às mãos do senador pelo Amapá.Os americanos tem uma frase mais apropriada "kiss my ass..."Edú.

    ResponderExcluir
  3. Edu, tens tbm os solos de Sam Jones? Olha o que encontrei na Rede ontem, numa tacada só: "The Soul Society" - 1960, The Chant - 1961, Down Home - 1962.

    Todos fantásticos álbuns. Sendo q o 1º é estupendo!

    ResponderExcluir
  4. Prezado Sérgio,tenho o Soul Society e confirmo sua impressão.Não tenho todos os discos q quero, mas aos 36 anos tenho, certamente, mais do q deveria.Sam Jones tem uma série de discos em divisão com Niels Pedersen(considerado o maior contrabaixista de todos os tempos).Dei um deles de presente para o Luiz Chaves(pra muitos, o melhor contrabaixista do Brasil).Eles se foram, Chaves e Pedersen, os discos ficam.Essa é a rotina dos colecionadores q flertam com a compulsão.Edú.

    ResponderExcluir

Uma obra de arte é um ângulo apreciado
através de um temperamento.
(Emile Zola)