quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O FIM DA RESISTÊNCIA



E finalmente o Rio de Janeiro recebe o crack de pernas abertas...


Amigo, amiguinho, amigão, esquece o teu esqueleto, cumpadi. No fim é tudo em que pensas: como vou ficar pra posteridade? Tipo os primitivos faraós mumificados, cheios de tesouros enfiados no cu das entranhas da pirâmide. O povão, claro, desde que o mundo é imundo, à míngua eles ficaram. Já o faraó... 5 mil anos parece que não passaram praquela múmia...


Esquece isso. E isso de coração também. Isso é uma bobagem. Coração, cérebro, pulmão duodeno... Até os rins que vazaste às fraldas. Essa é a parte que os vermes mais desejam, fedelho. Isso teu eles devoram com uma fome... Na conta dos vermes, tu também não passou de estatística. Mais uma refeição frugal. Só que eles não perdem tempo calculando. Aliás, os vermes, que tão aí pra isso, tão aí para isso, os vermes. Estão muito mais cumprindo a missão deles que você que és calouro na carreira de verme.


Ah que vontade de chamar-te féla da puta, como fosses íntimo, meu!... Esquece essa porra de esqueleto, bundão mole! Pensa naquilo que não vês, caralho! O que não vês é o que não aparece na ribalta pros críticos julgarem... Condenar você, por mais proba, pobre e miserável que seja sua realidade pregressa, alguém há de condenar. Assim como os vermes te devorarão, criticar é a missão dos que te julgaram. Cada qual no seu cada um. Então, não adianta o quão até os dentes do esqueleto estivestes aramado em vida. No fundo, assassino, vendedor de crack, matas por tabela, cagando pras consequências, porque ninguém nunca deu atenção pro bonito que tinhas na alma. Ninguém te viu no teu lado bom, AC (antes do crime). né? Quando ainda eras uma criança inocente... Aquele lado bem B, que escondeu, porque julgavas teu pior ângulo, ficou pruma próxima tentativa de encarnação. E tu vais encarnar outro bã bã bã, Dã! Claro! É a lógica da vida. Não aprendestes com a passada, há de aprender na próxima! Putz! Como essa lógica é simples de se entender!... Porque pro “viadinho” CB, sangue bom, perdeu o talento? Porque, sangue bom, sensível é coisa de boiola? Foi o que pensou, cretino? E daí, desse pensamento tosco, pro bicho solto que és, foi um tibum? Então volta, exterminador do futuro! Volta! Você nem prestou atenção à série. Não notou que até o robô indestructível, voltou sensível, sangue (digo, óleo) bom. A vida imita a arte e a vice, versa.

Então pensa bem se queres ser identificado pela balística, pela mandíbula da arcada ou pelo fiapo de cabelo que apareceu em meio aos escombros dos pneus. Porque de corpos saradões bad boy, que tanto valorizas - sem dar trela nem a pobre de sua mãe - uma boa alma pede pra sair. E quando sai... essa é a pior parte: sai louca pra continuar fazendo merda. E renasce na pobreza de novo, de novo e de novamente!... Daí surgem os capetas. Daí aparecem os pastores da Universal. Espertos eles tiram todo o dinheiro de sua mamãe, na promessa de livrá-lo do mal, do teu inferno. Quem mexe com droga tipo crack, enfim, quem lida com o lado torto da vida, invariavelmente entra no círculo vicioso. Daí, quando mamãe pensa que está rezando pela tua alma, o teto do templo desaba na cabeça dela e foda-se. O dízimo tá salvo.
Prá igreja que mamãe frequenta, a fiel cumpriu o seu papel (moeda).


Este é o recado pro torto que vende. Não posso esquecer o "direito" de quem compra. Você usuário, tem todo direito - de se espelhar na foto acima.


Aí, hein! Cheio das carnes... Os vermes já te olham ao cumprido com garfo e faca nas mão...

7 comentários:

  1. Eita Bililéu, pela hora que postou vc tava porreta da vida né amore? Afee que ce ta certo por demais da conta,brigadu por esse grito,me fez gritar junto.

    Beijos de Florais de Bach, só 12 gostas heim....

    ResponderExcluir
  2. dá-lhe Serjão... é um grito arretado, mas tá muito bem escrito.
    beijo

    ResponderExcluir

  3. cara, eu vi!

    com tristeza e assombro...

    o texto tá do cacete mesmo, sergio...

    baby, não esquenta com meu sumiço, pq tô trabalhando pacas e vou viajar amanhã... mas na semana que vem tudo volta ao normal, tá?

    ah, e a gente conversa sobre o seu convite (por vc eu vou, acho... rs)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. BonJour Bililéu, 1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-11-12, Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Obrigatô

    Isso significa dizer Tanks brasijaponês a todas vocês.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Chuta esse trazeiro aih, Serjão! (Jah chutou e bem chutado!)

    Bisous

    ResponderExcluir
  7. Bem dito (bendito, com o perdão do trcadilho) manifestação contra essa porcaria que corrói o corpo e a alma e só traz desgraça junto. Para quem vende porque vive pouco, pra quem consome que também encontrará os vermes logo e para os amigos e familiares que que penam junto.

    ResponderExcluir

Uma obra de arte é um ângulo apreciado
através de um temperamento.
(Emile Zola)