quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Cat Power (Dark End of the Street)


Calma que ainda não deram as 12 badalada notúrnica! no dia universal...

Caríssimo Papai do Céu, eu sei que não ando fazendo muito por merecer... Mas olha pra esse povo todo ai, Meu Pai! Olha o deputado corregedor do castelo, olha essas bestas universitárias que aplicam trotes animais, principalmente aqueles animais da veterinária que não respeitam nem os bichos calouro! E as delinqüentes da Pedagogia, então? Pois é, Peda-go-gia, Meu Pai!... Perto dessas pit-ovelhas de Vosso rebanho, o que faço eu de errado, além de entornar umas 5 ou 6 latinhas a mais? Fala que eu te escuto. ... Pois é! Depois eu durmo e geralmente não pego - e não faço mal nenhum a - ninguém... Né, Cazuza? "A não ser a mim mesmo, a não ser a mim mesmo"... Então, se na média até que me comporto bem, me manda uma Chan Marshall pra mim, Senhôzinho... Como? Claro, que não! Ela nem precisa cantar. Eu já tenho toda a dicografia dela, meu Pai... Claro! Pode vir muda se assim o Senhor decidir. Ficamos combinados: muda e não se fala mais nisso.

Com o Senhor me deito, com o Senhor me levanto, com a Graça do Senhor... Pensando bem e por falar em graça ... O Senhor vê lá o que anda fazendo enquanto o balão apagado aqui ronca e baba, por misericórdia... Aliás, por misericórdia de ambas as partes.

Quer saber sobre esse disco dessa explosão de talento e formosura chamada Chan Marshall? Vá visitar o Vinil. O disquinho literalmente é mínimo, um EP. As faixas estão aqui:

1. Dark End Of The Street (James Carr, Aretha Franklin)
2. Fortunate Son (Creedence Clearwater Revival)
3. Ye Auld Triangle (The Pogues)
4. I’ve Been Loving You Too Long (To Stop Now) (Otis Redding)
5. Who Knows Where The Time Goes (Sandy Denny / Fairport Convention)
6. It Ain’t Fair (Aretha Franklin)

Mas, se eu fosse você baixava o álbum antes. Lembre-se que também existem os não tão misericordiosos senhores de gravadoras, que castigam com fé aqueles que pecam contra as leis do divinal mercado.

Cat Power (Dark End of the Street)

4 comentários:

  1. Tudo bem. Há muito tempo não postava nada e hoje logo 3 de uma vez. Tudo bem, quem não conhece Cat Power? Tudo bem, ela é linda e eu dei uma de macaco de auditório no meu texto introduction. Tudo bem, se não fosse tão gata não abriria um espaço desses... Tudo bem tudo. Mas, alguém que não um fã, por uma curiosidade qualquer, pela beleza, pelo talento, por não ter o que fazer, já foi no youtube com o nome dessa mulher? Viram, não só os clipes, mas as entrevistas?

    http://www.youtube.com/watch?v=ZzNjv_7AGPY&feature=related

    Pois é. Hoje eu fui. E ainda tem esta ao MTV Brazil e ao próprio Vinil:

    http://www.youtube.com/watch?v=ZzNjv_7AGPY&feature=related

    E aí, tudo bem, tudo está lá, só que a gente vê... e não é nada difícil perceber, o que não está aparente. E eu fiquei muito, mas, muito mais apaixonado. Tudo bem? Então tá.

    ResponderExcluir
  2. Bililéu Voce é vida em tamanho GG, seu Gostoso de Gente.
    Ela é linda mesmo não da pra criticar, UGA UGA diria Gabi

    ResponderExcluir
  3. Essa capa é a coisa mais linda.

    abraço!

    ResponderExcluir

Uma obra de arte é um ângulo apreciado
através de um temperamento.
(Emile Zola)