segunda-feira, 8 de junho de 2009

Nikki Yanofsky aos 13

O amigo Figbatera ficará feliz (em parte). Feliz por se certificar de que aqui se cumpre as promessas! A promessa de postar um álbum de Nikki Yanofsky. E "em parte" porque continuo insistindo que sou péssimo em resenhas. Então... O que dizer?



... Que a verdadeira promessa, a canadense Nikki Yanofsky (13 anos neste vídeo de 29/06/2007), se seguir o lado bom da força, será uma das melhores cantoras de jazz do planeta! ... ... ... Vai me dizer que esperou mais da resenha? Entenda, meu caro, que alguns ditados, no caso o da imagem, quando bem aplicados dizem mais do que um bilhão de palavras. ... Ah, sim, esperavas era o álbum...

Próxima atração: "
Ella...of Thee I Swing" o álbum da Nikki, de 2008, quando a menina prodígio, ainda no lado bom da força (de expressão) tinha 14 aninhos.

9 comentários:

  1. A quem interessar possa: sim, tô fazendo um teaser. Quando 10.000.000 de de blogspectadores (+ ou -, calculando por baixo, a minha audiência), ávidos, estiverem já possessos para ouvir Nikki a menina prodígio, solto o tão esperado álbum q só eu, na minha magnificência, possuo. Q? Marquetero eu?! Pô, arrogante é sacanagi.

    ResponderExcluir
  2. Mestre Sérgio, é verdadeiramente impressionante. Scat não é prá qualquer um e ela tem só 13 anos!!!! Tomara que nunca seja abduzida pelo lado negro da força.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Essa menina é uma coisa, não, Érico? Alguma dúvida do amor que exala no jeito que ela canta? Vai arrebentar. Aliás, já está arrebentando. Eu ainda não mostrei o disco.
    Abraços, valeu a visita.

    ResponderExcluir
  4. Caro Sérgio,
    Postei uma resenhazinha em sua homenagem lá no JAZZ + BOSSA. Espero que você curta (a resenha, o músico "resenhado", as músicas e a homenagem)!!!
    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Prezado Mr. Sônico, infelizmente, pelo princípio da razão suficiente, tenho por corolário não emitir comentários sobre vocalistas.

    Exceto, por óbvio, quando cantam no chuveiro. No meu.

    Grande abraço, JL.

    ResponderExcluir
  6. Lester, meu prezado, tudo certo. Você já disse noutra oportunidade que a menina tem telento. Apreciemos o desenrolar dessa carreira. Ela promete.

    ResponderExcluir
  7. Bem, eu nem preciso dizer mais nada, né? Lá no meu blog já falei tb dela, já baixei o álbum e apreciei muito. A garota é um mais um desses "fenômenos" que a gente, de vez em quando, encontra.
    Considere a promessa cumprida (em parte).
    Abração, mestre!

    ResponderExcluir
  8. Quem posta esta jovem tem autoridade de falar, falar e não dizer nada...
    até minha mulher, q detesta jazz, curtiu o vídeo da ferinha. Enquanto isso, nosotros somos obrigados a ouvir sangalos e sapatalhos...
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  9. Isso aí, Dario. Mas enquanto houver blogs, nosotros NÃO somos MAIS obrigados a ouvir NADA que nos importune.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Uma obra de arte é um ângulo apreciado
através de um temperamento.
(Emile Zola)