quinta-feira, 23 de julho de 2009

TELEVISÃO PORQUE NÃO


Bom para carálio.

8 comentários:

  1. Eu não sou antiamericano, eu não sou contra a rede globo, consequentemente e lógico, eu não sou contra a televisão. Eu não sou contra o capitalismo, e nem sou contra o pop. Não sou contra o muro que divide a favela da flora e fauna...

    Não sou contra porra nenhuma! Em definição, eu só sou contra a mim mesmo, na urna, elegendo Luis Inácio Lula da Silva tomando o país de assalto em 2003.

    ResponderExcluir
  2. Meu voto não significaria nada, não fosse o voto de vocês. Então, caiamos na real, também sou contra vocês.

    ResponderExcluir
  3. aha, serjão carbonário. Voto nulo neles.

    ResponderExcluir
  4. hahahha Vou no sentido oposto. Ruim pra caraleo! Não consigo mais ligá-la pra nada. Exceto F1... rsrs
    Abraço

    Rodolfo

    ResponderExcluir
  5. Rodolfo, vc escreveu um texto analise geopolítico, esse sim, bom para caraleo. Mas é certo que nem tentou ver o assunto da postagem, a minissérie, Som e Fúria. Meu amigo, permita-me um aforismo quase religioso: flores de lótus brotam de pântanos todos os dias! Não radicalize, rapaz.

    Salsa, que merda! Sou contra anular o voto. Tô fo-dido.

    ResponderExcluir
  6. Anular voto também é votar. Entre o ruim e o pior, eu voto nulo. Não quero nenhum dos dois. Lembre-se que se a votação nula obtiver um percentual x (não sei só a maioria) a eleição é anulada e outros candidatos têm que se apresentar. Os que perderam ficam fora. Aconteceu em vários municípios do Brasil (do Rio, inclusive)na última eleição.

    ResponderExcluir
  7. Se fosse uma ação organizada, assim como sindicatos se organizam para uma greve - e que não deixa de ser - eu abraçaria a causa. Mas nós sabemos que não é assim que a banda toca, né, Salsa? Por falar em banda: cara veja, baixe, vá no youtube, saiba tudo sobre Valery Poromarev! Estou em campanha por enquanto é pelo esse cara! É muito bom, Salsa!

    ResponderExcluir
  8. por que não?!

    ainda ñ vi um capítulo, mas tenho recolhido algumas boas impressões, e agora a sua, e isso vale hein!

    beijoca, SERgio!

    ResponderExcluir

Uma obra de arte é um ângulo apreciado
através de um temperamento.
(Emile Zola)