sexta-feira, 21 de agosto de 2009

??? !!! "..." *


Pois é, Um que tinha.

* Existe um mundo melhor, mas é caríssimo!

13 comentários:

  1. R.I.P.

    INFELIZMENTE OS BONS MORREM CEDO!

    ResponderExcluir
  2. Essa não é uma regra, amigo. Taí o seu Oscar (Niemeyer) que não me deixa mentir. E olhe que ele é gente.

    Mas lamento tanto quanto ti o desaparecimento do UQT. Quem sabe não reapareça? Torço por isso.

    "R.I.P."

    ResponderExcluir
  3. Já fizeram a autópsia? Qual a causa do fim dos serviços?

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um palpite, Salsa. Um amigo me disse que estava conseguindo baixar lá os lançamentos de qualquer artista. Tipo o último do Caetano e aí é briga de cachorro grande. Não acho q se justifique, mas se foi por isso o establishment tem lá suas razões. Enfim, nessa minha sanha jazzy não ia lá faz tempo, não fui nem pelo Caetano, mas acho q fui um dos primeiros a saber. Hoje fui atrás de álbuns com o repertório do Wilson Baptista e aí... Qd o Um que tenha?

    ResponderExcluir
  5. Olá,faz um tempo sim que me tornei seguidora,rs...Agradecida por sua presença em meu Blog,putz,gostei da dica para o sonho,mas acredito que essas pessoas se tornariam hérois depois de tal acidente,hauhauhauah ,beijos e bom final de semana.

    Volte sempre.

    ResponderExcluir
  6. Claro q voltarei. Na verdade vim de lá agora. Vi teu vídeo, muito bom! E 'sapa', Nathalia, já me chamou total a atenção. Daí eu não entender como a tua fotinha esteve aqui durante tanto tempo sem eu atinar pra você. Tou achando q este é mais um daqueles mistérios inexplicáveis da Rede. Tbm me pus como seguidor de 'sua alteza', mas minha fotinha não pintou por lá não. Incompatibilidade de gênios q não é pq tu tem tudo a ver comigo.

    Anfã, tamosaí (e aqui).
    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. É Seu Mr. Sonic Boy,
    A moribunda indústria fonográfica ainda consegue, nos seus estertores, aprontar algumas.
    Lamentável - embora tenha acessado poucas vezes aquele blog, acho que prestava um serviço muito importante: manter a chama da música de qualidade. Para as porcarias, os camelês estão abarrotados de Calypso, Ivete, Marrones e outras excrescências sonoras.
    Abração!

    ResponderExcluir
  8. Érico San, siguinte: nos estertores, esse poder de polícia e censura é a maior prova de incompetência que se pode dar. A antipatia geral que tais medidas provocam tem um efeito devastador para as empresas. Isso é tão claro que cega e turva a visão de seus clientes. No congresso há um projeto de diminuir drasticamente os impostos ao produto CD, mas ao invés das Majors brigarem nessa direção, ficam criminalizando o consumidor. E daí que eu já vejo radicais compradores de CD, dizendo que não vão comprar mais, só de birra! Este efeito psicológico está se tornado cada vez mais irreversível. O Um que tenha era um dos blogs mais populares do País, se não o mais! A última vez que visitei eram 1300 e tantos seguidores. Ora, se aqui são 32 e eu sei que sou visitado por um mínimo de 500 pessoas de todo mundo por dia, imagine o UQT. Será que esse povo ainda não entendeu q a cada blog que eles fecham, nascem 20 outros? Diante da lógica, o que dizer? Perdoai-os, Senhor do Capitalismo, eles não sabem o que fazem! A auto-destruição é eminente.

    Valeu a visita.

    ResponderExcluir
  9. Caro Sônico,

    Somos românticos e ingênuos por achar que esses vampiros am largar a presa facilmente. Confesso que pensei que eles já estivessem guilhotinados em praça pública, mas agora estou temeroso pelo futuro da música livre para os ouvidos. A livre circulação do pensamento sempre será combatida pelo poder.
    Um grande abraço, Tuninho Malva

    ResponderExcluir
  10. É, Tuninho, vamos torcer para que caiam antes em descrédito. Há uma boa possibilidade disso acontecer.

    ResponderExcluir
  11. Então...Qual video?Brigada...Você não estava olhando fixamente para sua rede de seguidores,no momento que se concentrou acabou avistando a minha humilde pessoa,provavelmente foi isso que aconteceu.Cara,rir muito com a Incompatibilidade de gênios,é um caso para ser estudado,rs.Quanto a seguir,tenta novamente,deve ser problema do Blog,não sei ao certo.Agradecida por me seguir,encantada.

    Bye!

    ResponderExcluir
  12. ok,resmungãooo?passou bem longe disso,15 e 21?Nossa tá tão na cara assim?Ok ok,por favor add nathali_bb@hotmail.com,no momento estou online,se for desprovido de msn,haujhauhauahaua,por favor responder por e-mail,então.huahuaha,ando com a mente trancada para videos e escrever também não consigoo.Deve ser esse mês que detesto,ou algum outro fato....Beijos.


    Bye.

    ResponderExcluir
  13. Minina, arredondei o mais que pude. Pra baixo e pros lados SEGUROS! Se eu erro idade pra cima. me lasco todo, c sabe. ô insegurança a dessas moças... Quando vão entender q entre os 17 e os 35, pra gente já perto dos 50, elas tem tudo a mesma pele de pêssego...?

    Mandei-te um emeio.

    ResponderExcluir

Uma obra de arte é um ângulo apreciado
através de um temperamento.
(Emile Zola)