domingo, 8 de novembro de 2009

HABEMUS PORCO!


Com moderação tá de bom tamanho...

Servido à pururuca numa acalorada Maracantina tijucana "Mário Filho" no domingo 8/11/2009, (in)felizmente, não sobrou nem o rabicó do tal do polrco. Aliás, verdão (já) era o alface. Fuli, fuli, fuli, fulá.
Andiamo
, Tricolor! I love you and...


YES, WE CAN!

Ps. de última hora importantíssimo: totalmente contrário a matança dos bichinhos indefesos pela indústria da carne e unilateralmente a favor do direito à vida animal, informamos que tanto o leitãozinho como mesmo as alfaces da foto são cenográficos e que nenhum animal foi sacrificado para a realização desta postagem, excetuando os parmerenses, é craro.

12 comentários:

  1. Não posso deixar de deixar um recado pro mestre Edú e a minha amiguinha sapa fofa: não se mexe nas cores tradicionais de um time de futebol. Vestiu azul, sua sorte então mudou. A frase é pro bem e pro mal também.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela vitória, Seu San.
    Yes, you can!!!!

    ResponderExcluir
  3. Seu Érico, não sou assim o q se pode considerar um carnívoro ávido. Depois de olhar mais detidamente para o pobre animalzinho exibido assim tão assado, me arrependi da foto. Façamos de conta que o porquinho da foto é cenográfico e nenhum animal foi sacrificado na realização desta postagem.

    É como eu disse e vc, já do alto da 1ªrona concordou? YES WE CAN!

    ResponderExcluir
  4. Feliz hein Seu Sérgio! kkkk
    O érico havia dito num comentário a um comentário que fiz no prestigiado blog que mantem, que a torcida tricolor caberia numa van, pelo que vi no maracanã hj, haja van pra levar aquela galera toda, com certeza ele devia estar se referindo a uma frota de algumas milhares delas. vamu ki vamu rumo a sair do turbilhão do sumidouro!
    Abraços em 3 cores!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pro Fluzão; e nós, flamenguistas, agradecemos penhorados!

    ResponderExcluir
  6. Caro Mauro, a conclusão é simples, não fosse a Sulamericana, estaríamos amargando um rebaixamento antecipado já. O inesperado sucesso numa competição, estimulou a reação na outra. Essa constatação é de uma obviedade tão ululante que até o Nelson (Rodrigues) se materializou aqui no meu lado direito e me deu um tapinha nas costas em sinal de aprovação.

    Fig, esse é o mal desse campeonato, a gente vence e favorece os Framengodo. Vai passar.

    ResponderExcluir
  7. Espero que agora que o Vaaaaascoooooo subiu o seu não desça !

    ResponderExcluir
  8. Poxa, Edinho... Obrigado! Isso sim é q é torcedor exemplar. Hoje em dia exemplo de torcedor é aquele q torce contra tudo e todos q não seja o time do coração. Os conterrâneos, então é que se... C sabe completar a linha pontilhada... Anfã, ainda não dá pra comemorar nada mas tamos no caminho certo.

    Valeu a visita, a força e parabéns pra vcs!

    ResponderExcluir
  9. obrigado pela vista em meu blog. muito bom seu espaço, sarcástico. vejo iso.
    agora, adoro vr carioca lá em baixo haha
    sm, aqui é timão!
    aliás, não era pra vcs estarem an terceira?

    ResponderExcluir
  10. Pois é, rapaz, me identifiquei total com seus textos, inclusive pelo seu amor incondicional as mulheres de uma categoria não aceita pelas demais - se é q vc me entende.

    Quanto a 3ªrinha q o Timin já andou enamorado, é ou era aquilo, né, Marcelo?, o time quando não ia bem nas 4 linhas se garantia tbm na vara (dos tribunais desportivos). Mas tudo isso ficou no passado. Agora na bola estamos prontos pra varar todos os prognósticos mais pessimistas.

    Freqüentarei a vossa Casa.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. sérgio san,

    não deveria comentar aqui...mas,forçosamente devo informar aos diletos blogueiros que, apesar do gol anulado, o campeonato ainda não terminou...

    sigo triste, porém confiante...avante palestra itália.

    abraçsons alviverdes

    ResponderExcluir

Uma obra de arte é um ângulo apreciado
através de um temperamento.
(Emile Zola)