quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ATÉ 31/10, TÁ VALENDO.

NA DÚVIDA
CLICA

7 comentários:

  1. Eita que esse moço tá me saindo um belo de um politiqueiroooooooo(fica bravo não)
    Bjos querido, te adoro viu?

    ResponderExcluir
  2. Não, Zuca. Politiqueiro é o Lula. Eu sou guerreiro.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. O que o povo do PT vai dizer, agora?
    É fácil, respondo por sua previsibilidade:

    "Ô massa de manobra de direita" (eles são agressivinhos...) "O Hélio nunca nos enganou! É Bicudo, no fundo sempre foi tucano! E tem mais!” (Ô meu deus, tem mais?!) "Mas mesmo assim (prossegue o mesmo que catequizou a Elba “Maria Vai com as Outras” Ramalho*) ... ”repara! Vê como ele, Hélio, está acuado. O homem foi visivelmente sedado, olhe como lê constrangido o texto q foi obrigado a ler. Deram a ele um Boa Noite Cincerela!"

    Este é o PT que não só se acha no direito de privatizar -pra si- todos o bens do país, como tbm se arroga a privatizar os fatos e torcê-los ao próprio benefício.

    * Deu n'O Globo: A Elba que votou em Marina Silva no 1º turno, declarou que votaria Serra no 2º. Mas..... Quer saber? Ffffffffffffff!... (complete a linha pontilhada).

    ResponderExcluir
  4. Tô aqui, Mr. San!
    - Sobre liberdade de imprensa no Brasil, um link do Estadão, acerca do ranking da ONG Jornalistas Sem Fronteiras:

    http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,brasil-sobe-13-postos-no-ranking-mundial-de-liberdade-de-imprensa,627229,0.htm

    - Sobre pessoas também admiráveis que, democraticamente, revelam uma versão discordante. Hélio Bicudo continua merecendo meu respeito e admiração, embora eu não concorde com o seu ponto de vista:

    http://www.cartacapital.com.br/politica/juristas-e-advogados-respondem-a-manifesto-contra-o-presidente-lula

    - Provando que não apenas "beneficiários do bolsa-família" ou "intelectualmente indigentes" votam em Dilma, leiamos uma entrevista de um dos mais importantes cientistas brasileiros, Miguel Nicolelis, que explica as razões do seu voto no dia 31:

    http://pt-sp.org.br/noticia.asp?p=Elei%E7%F5es&acao=verNoticia&id=1984

    O Brasil não vai virar uma Venezuela. Mas um governo social-democrata (como ocorre na maioria dos países europeus mais desenvolvidos, como Holanda, Suécia, Noruega, Dinamarca, Finlândia, etc.) pode ajudá-lo a se tornar uma Suécia. Um governo liberal e excludente pode, no máximo, transformá-lo numa enorme Miami.

    ResponderExcluir
  5. Mas, mestre, quem levantou a lebre bicuda como quadro importantíssimo do PT foi você, seu sam...

    E, v: Fundador!

    Até semana passada ou retrasada, mas em pouquíssimo tempo, ele não diz mais coisa com coisa?

    Bom... Respeitemos.

    Valeu a visita, incondicionalmente.

    ResponderExcluir
  6. Prezado Mr. Sônico,

    A par da excelência acadêmica e moral de Hélio Bicudo, que reconheço e admiro, a questão é mais simples e dispensa contornos retóricos: só há três tipos de eleitores de Dilma: 1) os ingênuos manipuláveis, 2) os absolutamente ignorantes que recebem alguma benesse do governo e 3) os envolvidos em algum tipo de falcatrua imunda que manteve Lula 8 anos no poder.

    Os fatos estão aí para todo mundo ver. Por enquanto.

    Pena que haja tão poucos Hélios Bicudos no Brasil.

    Grande abraço, JL.

    ResponderExcluir
  7. Caro, mr. Lester, este comentário estraviou-se por 3 dias e só agora sei lá porque cargas d'água reapareceu hoje. Inda bem, né?

    Mas é quase isso ai. Quase pq temos pessoas, amigos nossos, da maior credibilidade, caindo no golpe das equerlda.

    Eu já perdi a esperança no avanço da impronunciável nas pesquisas. Só um milagre salva este país. Mas ainda se pode contar com a hipótese de um Impeachment.

    Afinal, o brasileiro, diria a Kate Lira, "é muito bonzinho", mas na hora da guerra, pinta a cara e vai a luta. Fazê o Q se antes precisa sentir a ... (complete a linha pontilhada) entrando?

    ResponderExcluir

Uma obra de arte é um ângulo apreciado
através de um temperamento.
(Emile Zola)