domingo, 5 de dezembro de 2010

TIME CB SANGUE BOM E... CAMPEÃO BRASILEIRO


TRILHA SONORA

 ... E assim, naturalmente, como é da nossa vocação, a Cidade Maravilhosa (e também  guerreirra), fecha com chave (e a taça)  de ouro, sua Trilogia da Paz!  Ave Rio, Ave Flu!... 

A benção João de Deus.



5 comentários:

  1. Aqueles que criticam e que acusam de favorecimento, o fazem tentando desvalorizar a conquista, pois eles tem inveja. Em 2008, experimentamos alegrias e tristezas; em 2009 novamente estavam lá a alegria e a tristeza, esta que teimava em nos acompanhar, porém apareceu um sentimento novo: a luta até o fim, uma incrível vontade avassaladora de tornar possível o impossível. Em 2010, já usufruindo deste novo sentimento, a apoteose, a conjunção de todas as forças, o bem suplantando o mal, e a certeza de que novas conquistas virão. Eu tenho amor ao Tricolor !!!

    ResponderExcluir
  2. Você me fez pensar, mr. Hendrix: em 2008 fizemos o vestibular, em 2009 veio a Universidade, no fim deste ano nos doutoramos. Em 2010 somos autoridade, os maiores catedráticos no bom combate que existe. Guerreiros, guerreiros, Time de Guerreiros!

    Saudações Tricolores!

    ResponderExcluir
  3. Sou cruzeirense, mas amei o |FLu ser campeão.
    Bjokas...

    ResponderExcluir
  4. PARABENS POR ONTEM ...ESCREVER MAIS O QUE !?!
    VC MERECE !

    SAUDAÇÕES VASCAINAS,

    ResponderExcluir
  5. Ô, Edinho! Publiquei teu comentário e não pude responder na hora. Quase esqueço de te dar uma (sacana) resposta: senti nas suas poucas palavras o esforço q fizestes. Confessa q foi uma parabenização meio contrariada, vai... Mas seus cumprimentos, pelo esforço, foram bem aceitos. Eesperemos pelo próximo ano FLU, pra ver se continuarás se esforçando pra parabenizar nossos próximos títulos... Saudações Tricolores!

    ResponderExcluir

Uma obra de arte é um ângulo apreciado
através de um temperamento.
(Emile Zola)