sexta-feira, 11 de julho de 2014

Caraca, Muleke!

O que ninguém explica, inexplicado está. Né bem assim, Neymá. Depois de muito meditar, encontrei a minha única culpada pelo apagão dos 11, digo dos 7. 
Ostenta aí, Thiaguin!

Caraca, moleque!
Que dia! Que isso?
Põe um pagodinho só pra relaxar
Sol, praia, biquíni, gandaia
Abro uma gelada só pra refrescar

É, tô com saúde, tô com dinheiro
Graças a Deus
E aos meus guerreiros
Tá tudo armado, vou pro estouro
Hoje eu tô naquele pique de muleque doido

E quando eu tô assim
É só aventura
Tira a mão de mim
Ninguém me segura
Cola comigo
Que eu to no brilho
Hoje eu vou me jogar


Caraca, moleque!
Que dia! Que isso?
Põe um Thiaguinho só pra relaxar
Sol, praia, biquíni, gandaia
Abro uma gelada só pra refrescar

Tô com saúde, tô com dinheiro
Graças a Deus
E o resto a gente corre atrás

(Biz 1000 vzs)


Foi muita apologia de ostentação... Over dose de ostentação! Pagode ostentação (já é ostentação inaturável), mais/ou vezes mídia ufanista ostentação, ostentação de glórias (da glória alheia), ostentação da camisa amarela, amarelidão e até o chororô ostentação... Thiago Leifert, Galvão Bueno e o milagre da multiplicação da empáfia do Felipão! Fifafanfest (de cu é rola) ostentação, hino à capela, ostentação fake de muito orgulho e muito amor... por falar nisso, ostentação de muita, mas muita para caralho!, trilha sonora ruim, pelo escrete canarinho................pior que isso a gente sabe, não acaba nunca! Ostenta, Rede Globo!... (não ri não Datena pq além di tu ostentá falação do óbvio, sabemos que foi o Denilson, na nova posição comentarista da Band, o cara que anulou o português). Caraca, muleke!... (na foto, brasileira ostentando desespero). Imagina na (na não, imagina depois da) eleição.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Na música brasileira temos a baixa-cultura corroborada pelo PT nesses 13 anos. O atual lixo cultural do Brasil petista.

    Em 2016:

    DILMA é um produto a ser consumido e comprado (mesmo que sem dinheiro). Um produto tal qual um "Danoninho©", produto esse industrial, com sedutoras fotografias de suculentos morangos externos (naturalmente que não física e materialmente internos!). Pegando na real o consumidor pela imagem mítica e não pela realidade interna.

    «Coração-Valente©» (até Lula sabe! Não sejamos bobos): tal qual a frase mítica do Danoninho© que "vale por um bifinho", também a pupila de Lula utiliza-se de um simulacro mítico que não reflete o "interior do pote"; a saber: a incapacidade dela de governabilidade, péssima articulação política (Maquiavel), horroroso projeto econômico de fiasco a pino, e ineficácia republicana, fraude. ¿O que adianta, então, afinal, o mito publicitário engana-trouxa de «Coração-Valente©»? Adianta nada!

    E, complexando um pouco [não precisava...; mas vai aí], que discursa assim: «(...) não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.». Esse é o ver-da-dei-ro Coração-Valente© dos anos 60... Ponto final.

    Eis aí a utilização de clichês publicitários míticos para pegar o eleitor pelas VÍSCERAS: acertados, mas, verdadeiramente, engana-trouxa... A minoria escapa da artimanha, da burla e da ilusão petista.

    Verdadeiramente, a VIGARICE & picaretagem é a POPULARIDADE DE MITOS como a MITOLOGIA do «Coração Valente©,»… Um produto a ser vendido e comprado pelo eleitor, devido apenas ao vazio do mito.

    E, também, por outro lado, o problema é a SUAVE & disfarçada truculência do PeTê… Repare:
    É evidente que o Petismo se utiliza de técnicas das mais brilhantes de publicidade; brilhantes, mas embusteiras.

    ¡Jamais 1 Danoninho© vale por um bifinho!

    P.S.:
    ¿Como identificar um petista? Simples! Pela escrita. É singelo e sem enfeites. Veja:

    Amam o FHC (de maneira enrustida), a toda hora estão a falar no velho...

    E, mais singelo, amam o PSDB à distância -- não chegam perto, a longos 13 anos, falam sem parar no partidinho com rigor acadêmico, análise e tudo... São loucos inconscientes para ter como 2ª mulher ou amante o PSDB... Amor enrustido.

    = FIM =

    ResponderExcluir

Uma obra de arte é um ângulo apreciado
através de um temperamento.
(Emile Zola)