quarta-feira, 23 de abril de 2008

NÊGO É MAUZIN PRÁ CARÁi


CHEGA ÀS TELAS O NOVO PERSONAGEM DE LOST

3 comentários:

  1. É o típico humor negro inofensivo? Muito ao contrário! Há algo maior que somente a tragicomédia na piada. Há o desvio das atenções de um fato real e veramente assustador. Aquele em torno de uma família de Guarulhos.

    Por isso considero o padre Adelir um gênio e um herói, ao amarrar-se aquela bem produzida alegoria para documentar sua ‘passagem’ de forma tão espirituosa...

    Foi, como um (muito mais nocivo)Ronald McDonald poderia ter ido - no caso do da junkfood, para nunca mais voltar -, distraindo a atenção das criancinhas, ainda atordoadas, traumatizadas, diante de um crime, vizinho mais próximo, tão mais bárbaro!

    Já Adelir de Paranaguá (tudo é surreal no personagem!) jamais será esquecido, pro bem de todos! Isso se não ressurgir tipo como-uma-onda-do-mar gritando, "Surpresa!"

    Já se o mar devolve somente o corpo, a aventura não será tão emblemática. E se era para ser definitiva, a ‘viagem’ do padre clown aventureiro-radical, que doutor Ulisses muna-se do auxílio luxuoso de Netuno e resguarde Adelir do espetáculo marronzista, diria Odorico, da exposição pública.

    ResponderExcluir
  2. disse tudo...
    Agradecido por adicionar nos link..
    Grande abraço Sérgio.

    ResponderExcluir

Uma obra de arte é um ângulo apreciado
através de um temperamento.
(Emile Zola)