quinta-feira, 22 de maio de 2008

MEU, JÁ ERA...

10 comentários:

  1. Valeu, São Edelir! Resposta imediata. Santo forte é assim.

    ResponderExcluir
  2. screvo para perabenizá-los pela surra nos bambis. é assim que se faz. lindo ver a empáfia chamada Rogério Ceni falhar em todos os gols.

    e que venha agora o vice-campeonato pq o Boca vai levar.

    abraços maranhenses
    Rubens Leme

    ResponderExcluir
  3. Ô, Rubens, discordo de tudo em tudo. São Paulinos não são bambis, Rogério Ceni é um goleiro dificílimo de vencer... e o Flusão agora tá na boca de espera, que venha o próximo candidato a Oscar de melhor coadjuvante.

    Parabéns ao Maranhão, terra que muito admiro - ouvi dizer que o melhor português do Brasil se fala aí nesse Estado, mas............... que essas congratulações vieram com um jeitinho enviesado urubulino, lá isso tão!......
    Saudações Tricolores!

    ResponderExcluir
  4. Sérgio, você não teve o desprazer de ser obrigado a entrevistar esse goleiro com toda educação e receber respostas atravessadas e depois ficar sabendo que ligou para o jornal pedindo sua demissão por nada. Se eu não tivesse gravado tudo, tinha sido justa causa.

    Minha antipatia por ele começou aí. e o pior que antes dele ser famoso e titular, em 96, fiz uma matéria o elogiando.

    bom feriado e parabéns de novo.

    e to com os Anton disponibilizados.

    abraço

    Rubens

    ResponderExcluir
  5. Ca-ra-côles!!!........... Não fazia a mínima idéia. Pra mim era só um goleiro que se diferencia por ser artilheiro. Fio dazunha! Mas, no fim das contas, quero que o time do São Paulo se, desportivamente falando, se imploda. Já ganhou tudo que merecia, por um bom periodo. Está na hora de outros Tricolores, de preferência o meu, começar a ganhar títulos importantes. Importante, pra nossa auto-estima carioca, inclusive.

    Me atracarei no link do Barbeau. No fim das contas, o que fica é a música. Futebol é só uma caixinha de sobremesas... (mas eu que não me importo em saborear).

    ResponderExcluir
  6. sobre o Maranhão... essa coisa de que se fala o melhor português é pura lenda. deveria ser até a década de 50...

    e você sabe que sou paulista.

    e sobre histórias de futebol, eu poderia contar várias mas esse espaço não é pra isso. em breve, mandarei outros cds pro 4shared e te aviso.

    abraço

    Rubens

    ResponderExcluir
  7. E eu que achava que o Ceni não era um babaca. A midia engana muito. Estou muito feliz por meu Flu ter vencido o São Paulo. Agora que venha o Boca pois adversário não se escolhe e se for pra ganhar, que ganhemos do favorito(pelo menos é o que rola no Brasil).

    ResponderExcluir
  8. Tou contigo e não abro, Marcos! Que venga el Boca Juniors! Vamos, assim como fomos contra o São Paulo, no 2º jogo: com a faca entre os dentes.

    ResponderExcluir
  9. Tá certo.Tomamos no cu (ui!) de novo...Mas, quem deixou aquele cuzão no gol???? Babaca, tá se achando a ultima bolacha do pacote (de morango). Temos que acar uma BIBA mais macho pra jogar no gol.
    São Paulo até....mudar de time.....

    ResponderExcluir
  10. Tá sonhando tanto com um tango que se esquece de postar...

    Rubens Leme

    ResponderExcluir

Uma obra de arte é um ângulo apreciado
através de um temperamento.
(Emile Zola)