quinta-feira, 5 de junho de 2008

BOM DIA, RIO

7 comentários:

  1. Anônimo5/6/08 09:55

    Olá Sergio,

    O certo é bom dia Brasil. Vitória histórica em cima do arrogante Boca Junior.

    Parabéns para toda a torcida d Fluminense, um clube muito digno.

    Carlos Alberto
    São Paulo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/6/08 10:29

    tá todo pimpão. em homenagem à torcida pó-de-arroz passarei o dia ouvindo NY Dolls e os dois primeiros do Roxy Music.

    Rubens Leme

    ResponderExcluir
  3. Fala, Carlos Alberto... Sua 1ª vez aqui no blogui? Enfim, carioca que é carioca, numa hora dessas desconsidera o Brasil. Mas só, como disse, "numa hora dessas". Até porque, "bom dia Brasil", fica melhor no dia do esperado título. E que o Brasil, tirando alguns cariocas revanchistas urubulinos - teve até uma tal de Fla-Boca no Maraca - de agora em diante rendam-se a essa campanha irrepreensível do Flusão. Torçamos todos para o Clube tantas vezes campeão.

    Rubens, já vistes que não és um nostradamus na vida. Previstes o sucesso do Boca e agora......... Cala-te Boca. Mas sua homenagem com Roxy Music cai na medida, a elegância dessa banda tem muito a ver com o Tricolor em campo evoluíndo - inda mais na fase 70's do RM. Já os NY Dolls, não entendi a relação, só se for pela importância histórica. Tem o pó de arroz na história dos 2 mas, vi aí uma ironiazinha saudável mas maliciosa pra cima da nossa sexualidade. Saiba que todo tricolor se assume, se é hétero, é hetero. Se gay, é boiola e ninguém tem nada a ver com isso. E se é mulher... Bem se é mulher, sexualmente falando, pode fazer o que quiser - inda mais se for gostosa - se nunca esquecer que homem 'até que é' bom também.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/6/08 13:43

    Nossa, que viajada... os Dolls e o Roxy estão aí por serem representantes do glitter... pós-de-arroz, essas coisas. nada a ver com a sexualidade, até pq Thunders e cia nada tinham de gays. Até Ferry era um garanhão.

    enfim, curta a vitória, mas não amarelem na final.

    e vamos falar de música. estou com idéias mirabolantes para esse ano. se eu sobreviver e tiver gás, terei dois anos bem cheios.

    abraços... e reviva o Castilho pro gol, pq o tal FH(sem o C)...

    Rubens Leme

    ResponderExcluir
  5. Todo tricolor é criativo, Rubens... Portanto, já que, claro, irás sobrevier a esse ano, se as idéias com música incluírem o perseguido ("perseguida" ficava sua avó...) L'argent, contê com moi.

    Minha única recordação dos NYD é o álbum importado que tive, nos tempos das vacas gordas, com a banda na capa em PB, sentada num sofá, todos fantasiados de travecos com o nome da banda escrita a batom carmim. Daí que, normal ligar o nome NDY aos rapazes alegres... Mas sei que era tudo jogo de cena.

    Oxalá teus planos se transformem em uma lucrativa (no melhor dos sentidos) realidade!

    Passemos à realidade presente:
    NEEEEEEEEEEEEEENSEEEEEEEEEEE!!!
    Perdão, é que ainda não havia gritado o santo nome hoje.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/6/08 00:13

    Olá Sergio,

    Não sou novo no seu blog. Acompanho desde o início, inclusive com comentários sobre alguns albuns, como por exemplo, o do fenomenal Gary Higgins.
    Resolvi postar um comentário no post "Bom Dia, Rio" para registrar para um torcedor legítimo minha alegria em ver um time brasileiro desbancar o Boca Juniors. Quando o Fluminense ganhou do São Paulo, achei muito legal o seu post "Meu..já era". Tinha algo de muito alegre, de uma sinceridade e auto-estima sem precedentes, diante de uma conquista de grande valor simbólico. Decidi esperar pelo resultado das partidas com o Boca para me manifestar.
    Acho muito díficil o Fluminense perder esse título, até porque a decisão será no Maracanã.

    Boa sorte e um grande abraço,

    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  7. Valeu o apoio, Carlos. Continue por aqui e comentando. E, ó: só uma dica: O álbum aí de baixo, Quiet Village é um achado! Fora quase tudo que aqui está... Mas esse disco em especial é para ser saboreado, cada vez, como se fosse a última vez. Um grande achado.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Uma obra de arte é um ângulo apreciado
através de um temperamento.
(Emile Zola)