quarta-feira, 1 de julho de 2009

Simbiose estranhíssima



(04/07/2009) Deu na 1ª Página d' O Globo:

"Lula recebe Sarney

sem fotos"

Seria para não revelar a estranhíssima simbiose?


_______________________________________________________________

Aqui, o país da gatunagem, ladroeira, pilhagem, rapina, nepotismo, empulhação, desfaçatez, trairagem, apelação, devastação, ilusão, espoliação, cinismo, infelicidade, miséria, fome, omissão, incompetência, intolerância, casuísmo, corporativismo, clientelismo, patrimonialismo, analfabetismo, ignorância, estupidez e... que se invente neologismos para dar conta de preencher a linha pontilhada! Em compensação, é também o país da melhor piada. Não sei como é de fora. Aqui dentro o humor é de primeira, ou melhor de 1º mundo!

"Me, Mini Me" & nós aonde estamos? No fundo somos o recheio da empada, o sujeito na sentença, a hiena da piada... Justo (e juntos) rimos do Q?


8 comentários:

  1. rsrsrsrs... ai gente, não sei do Q rimos, mas nunca é demais ;)

    bisus

    ResponderExcluir
  2. É mais q pra rir, Maya, é pra gargalhar! Essa imagem tbm me pegou de surpresa e gargalhei! Mas se a gente só ri, esses putos rirão à toa por último, do começo ao fim. Isso é q vem golpeando o meu bom humor!

    Como sempre muito bom som na casa, moça.
    Bj!

    E Bjo Jô!!!

    ResponderExcluir
  3. Mr. Sônico,
    Você se lembra do glorioso Kuato, personagem do filme o Vingador do Futuro? É o líder da resistência, mas se você não viu o filme (ótimo, baseado num conto do Philip K. Dick, o mesmo de Blade Runner) não posso falar muito prá não estragar a surpresa.
    Se viu, saberá por que me lembrei dele ao ver essa charge.
    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Totalmente vi esse filme, Érico! Algumas boas vzs até. Volta e meia passa nos Corujóes da Globo, nos canais a cabo, a tv aqui é um vício, tbm. Na falta do q fazer... E tudo a ver mesmo, agora q lembrou.

    Mas a sátira é encima da série do comendiante Mike Myers, Austin Power, q já é uma sátira aos filmes do James Bond, lembra? "Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro"

    Mike Myers, literalmente, brinca nas 11 nesse filme. É um bom discípulo do gênio Peter Sellers.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Eu sei, Mr. Sônico (Me e Mini Me - Dr. Evil, etc.).
    Mas o Kuato é bem mais radical, não é mesmo? E a simbiose entre ele e o sujeito que o "transporta" na barriga é bem mais orgânica!!!
    Abração!

    ResponderExcluir
  6. Cara, esses trem jah perderam a graça hah tempos, pra mim. Pq piada repetida, soh se for mt boa e vinda d qm se gosta...

    A maior merda eh q, cara... O q??, o q fazer pra mudar essa p.ataquada tda?

    ResponderExcluir
  7. Ir pra rua monamu! Enquanto isso não acontecer, os féla vão continuar a depois de passar as mão nos bolso dos moço e nas bolsa das moça, se acostumar a tbm relar nas bunda da gente...

    ResponderExcluir

Uma obra de arte é um ângulo apreciado
através de um temperamento.
(Emile Zola)