quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Norton Buffalo (King of the Highway) 2000



Se fizeram rock melhor, hoje, desconheço.

Essa, de última ou primeira hora, vai dedicada ao Luquinha. Que corra louquinho pela casa, como é de direito. E pela esquerda, e laterais - como profissional do esporte de azucrinar os adultos. - e ainda assim, deixá-los felizes. Dirão todos é da idade... Mas depois, que seja campeão pelo FLU! É da personalidade.

E, também, pra ACABÁ com essa idéia - tola idéia - de só jazz, só soul, só samba, só funk, ó só, sócó: Isso é sinal de grandes limita-sons.

Discaço, seu Érico pai, feliz toda a vida!, de um rock e bluesrock de raiz, típico pra brindar o encontro. Tá intimado. E se decidir passar dessa pruma melhor, sem ouvir, considerarei uma desfeita.

Norton Buffalo (King of the Highway)

Norton Buffalo (King of the Highway) Two



Nada sei/sabia sobre Norton Buffalo, só sei/entendia por " FONTE " confiável. Um excelente blog que não se prende a estilos e só apresenta música boa & grandes raridades. Já estou na audição do 3º álbum do Buffalo. E o vídeo fecha uma idéia do que se vai conhecer. Pra quem curte... Delicie-se.

Um comentário:

  1. Valeu, Mr. Sonic-boy,
    Vou baixar e ouvir em sua homenagem - cê sabe que eu sou um roqueiro "dazantiga". Se honrar a tradição do Led, Stones, Hendrix e Doors, já valeu!
    Abração!

    ResponderExcluir

Uma obra de arte é um ângulo apreciado
através de um temperamento.
(Emile Zola)