quinta-feira, 12 de novembro de 2009

... E POLÍTICO TOO!


Hey! Você me conhece! ...

Tudo bem, tire a barbicha de bode, esse senso de tudo por dinheiro, a porra da cartola DmôóD... Aliás, substitua! Por uma com as cores que traduzem tradição. Essa é fashion. Ah! Eu não fascino pela minha disciplina - aliás, tô doidão. O dedo em riste pódeixar! Não é de seta, ele só me justifica.

E eis aqui um bom perfio de frente. Olho no olho. Eu não vim para confundir, vim pra dizer que estou pra ficar. Ah, craro, bebi. Minto! Tô bebenu. Na doidera, demiti o técnico em comunicação visual. O mané era muito tio(zinho) sam pro meu gosto...

em tempo: tou um pouco mais gordo.

7 comentários:

  1. ... Acho q esse molde não me fez justiça.

    PROCURA-SE! TECNICA EM COMUNICAÇÃO VISUAL, BOA APARÊNCIA, GOSTE DE VIAJAR E QUE DURMA NO EMPREGO, NO EMPENHO! HÁ VAGAS.

    ResponderExcluir
  2. eu faõ comunicação audiovisual... serve? hehe

    é... fez certo!

    ResponderExcluir
  3. What the réu, Seu Mr. Sonic Boy, o
    Chacrinha redivivo da anti-explicação
    e da confusão convulsiva que sacode os nossos neurônios...
    E-mail, please!!!
    Tô sentindo história da boa aí!!!!

    ResponderExcluir
  4. Grande Mayer e Érico!... Meu amigo, se tinha história ela se foi na urina da cerveja e da comemoração de mais uma vitória do meu tricolor!

    Sinceramente, não sei o q pensei quando me vi meio sam, até pq são eu estava longe de estar!

    Agora... vc foi vendo q eu fui fazendo umas alteraçõeszinhas, na barba, na cartola, na magraza, avareza... Então, no fim das contas carnavalizei o sujeito!

    De qualquer forma eu sei q aquele tiozão lá representa muita opressão e preconceitos, no entanto se há uma coisa que tbm não sou é ante-americano. Isso sempre fiz questão de deixar claro nas acaloradas discussões de butiquim, principalmente com a esquerda festiva-feshion, então tem um pouco disso na brincadeira, além de que o pais anda revendoseus preconceitos, pôs um negão na presidência o dolar só cai e a China já tá passando a mão na bunda deles, daí que tá zuzo, seu doto...

    Abraços aos ambos!

    ResponderExcluir
  5. Caro Sergio ,
    Apesar de não me deixarem entrar lá na América de Cima para visitar minha filha e netos que moram lá + de 10 anos, tbm não sou anti-americano .
    + estou aqui por outra razão . Visitando o blog do Érico Cordeiro, vi vc comentar de " The More I See You ". Tenho algumas gravações que gosto. Como por exemplo: Toots Thielemans & Shirley Horn Trio no disco For My Lady que acho q vai gostar . + a nossa Eliane Elias no CD Bossa Nova Stories , Fora do as do Peterson (2 CD's ) Se quiser te mando .

    Abraços sonoros ,

    PS> 1 : Torce pra mim amanhã ( VAAASCOOO !) ,que vou torcer pro seu não cair!
    PS> 2 : Venha me visitar amanhã no blog JazZona, que vou deixar um bilhete pra você no post " Oscar Emmanuel Peterson ".

    ResponderExcluir
  6. Edinho, lamentável essa história de filhos e netos q não se pode ver há mais de 10 anos.

    Este um único motivo mais q suficiente para se anti-americanizar. No etanto isso não aconteceu com você. Quer dizer, a cultura e toda a população de um país não pode ser responsabilizada pelas más ações de seus governantes. Ninguém pode negar q aquele é um país que valoriza e muito a arte praticada por seu povo. A 1ª emenda é outra antiqüíssima grande invenção! A justiça e as leis lá funcionam tanto q algumas ações legais q se move em tribunais chegam a ser irracíveis, ridículas injuriosas com a nossa inteligência. Mas é também porque as leis não poupam ninguém q por lá, o povo costuma a se portar, como aqui se diria “no sapatinho”. Eu só estou falando o óbvio... Mas, no fim das contas o q tento é me ater ao lado positivo das coisas – sem esquecer, claro, de todo lixo produzido em nome do capital – e sempre achei muito tolo e contra-producente esse ódio mortal q os “”esquerdas””, com todas as aspas, tem contra americanos. Daí q de quando em vez dou as minhas cacetadas nessa idéia. Acho q é isso.

    Quanto as suas ofertas e sugestões já estou indo lá, NOW!

    Valeu a visita!

    ResponderExcluir
  7. Putz, Edinho! Falei, falei e esqueci o detalhe mais importante! O detalhe da paixão:

    Vasco!!!

    É claro q quero os cruzmaltinos de volta! Imagina, gente!...

    Força Vascão!

    ResponderExcluir

Uma obra de arte é um ângulo apreciado
através de um temperamento.
(Emile Zola)