sábado, 3 de abril de 2010

Rachel Hurd-Wood



"Por linhas tortas"? (clik foto 2 times) ... Pensando bem, talvez.

10 comentários:

  1. Não estou conseguindo - clico na foto e só o que aparece é a mesma foto, mas em tamanho grande. Mas ela é uma G A T A!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O amigo não pegou bem a idéia, os closes obscenos, tanto no filme q vi, quanto na foto que postei são só de rosto mesmo. Isto é, feições capazes de nos fazer pensar e desejar obscenidades. Por isso pus Deus na história. Uma perfeição divinal q te "obriga" a pecar, que seja em pensamento...

    Essa menina, esqueci de dizer, tbm está no filme O Perfume - a versão cinematográfica do livro q deves ter lido ou no mínimo ouvido muito falar. Lá tlvz a moça apareça com maior carga de erotismo. Mas, no fim das contas, que beleza hipnotizante, não?... Lembra-me Nelson total: a foto em close é o melhor exemplo da idéia de um anjo pornográfico.

    Valeu por compartilhar de minha última tara. Afinal eu sou normal!

    ResponderExcluir
  3. Agora eu entendi!
    Imaginava uma pose mais, digamos, explícita!
    Mas tá de bom tamanho - acho até que vou pôr como papel de parede no meu computador.
    Bye!

    ResponderExcluir
  4. Seu san, eu te juro q pensei o mesmo!, fazer daquele rosto perfeito papel de parede. Mas com essa onda doida de pedofilia – o que as visitas iriam pensar? -, preferi manter na tela a inofensiva imagem da Jéssica Rabbit – ela é dimaior. E, fantasia por fantasia, para cinquentão solteiro convicto, o mais sensato é ficar no campo dos desenhos animados.

    Mas dou a maior força pra vc por a imagem de Rachel Hurd Wood estampada na tela. Afinal és um amante da beleza... e, sendo casado, com filhos, que mal há?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. AS vezes a beleza é tanta que se torna um pecado.
    Realmente é um pecado ser tão bela.
    E mais pecado ainda levá-los a pecar.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  6. "Me procuro entre as minhas palavras. As vezes me escrevo, as vezes me descrevo. Mas sempre me perco em meus devaneios. Nunca sei quem sou e nem por onde ando. Minhas fantasias se misturam com a realidade. E todos os dias fico tentando me decifrar. Sou uma mistura de sonhos, de realidades de fantasias, de poemas, de canções, de ilusões... Sou assim... Indefinivel... Indescritivel, indecifravel. Sou mulher!"

    Cara Sandra, como vês, estive em sua arejada sala de estar, foi uma breve visita (estou make numa correria), mas deu pra concluir, porque pessoas com interesses comuns se atraem - interesse na beleza, quis dizer - e nisso a internet opera milagres.

    Gratíssimo pela visita – no caso dos blogs, a beleza tvz nem seja, mas, comentar é fundamental -, por isso, pq não tive tempo de dar um tempo mais atento ao seu aconchego, retribuirei outra hora com mais vagar à visita.

    Beijos licorosos nos recheios.

    E boa Páscoa!

    ResponderExcluir
  7. Ô¬Ô

    Baba baby baba

    Ô¬Ô
    '
    '
    '
    '

    ResponderExcluir
  8. Eh eh eh eh... Essa é a mais concreta descrição, seu Mauro.

    ResponderExcluir
  9. Passeando por aqui para lhe desejar uma semana de luz. Bjos achocolatados!

    ResponderExcluir
  10. Ô, Sandra, obrigado! E boa sorte em Sampa!

    ResponderExcluir

Uma obra de arte é um ângulo apreciado
através de um temperamento.
(Emile Zola)