quinta-feira, 21 de outubro de 2010

DEU NA TELHA, MANÉ!



 Ou "As contundências enganam"

A cena segundo o olhar onipresente imparcial do magnânimo deu-se assim: a bolinha de papel pipocou no cucuruto do Serra, 20 minutos depois alguém (certamente um aloprado tucano) ligou pro candidato com a seguinte eureca: "Serra, acabaram de jogar uma boli... um objeto contundente na vossa careca. Nem sentiu, né? Mas as câmeras sim. Aproveita que houve um tumultinho ai ao lado, de uns mosquiteiros petistas, simula que foi uma bigorna, põe a mão na cabeça, faz cara de dor... Isso, agora dramatiza, cambaleia um pouquinho e sai! Segue direto prum hospital aqui perto que um médico, dos  nossos, tucano, o atenderá e confirmará a nossa estória (uhahahaha!!!)." E o Serra que também é muito ishperto, discretamente se assanha, "Grande idéia! Vai pro Fantástico?"

A jogada é que foi fantástica! Pena que o Ignácio da Silva é de uma sagacidade que vai além do próprio...

... Pai nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu... (reza por mim, companheiro, enquanto eu decoro o texto urgente).

Eu, um democrata pagão só vou observando e ficando pasmo.
 
Mas a cena ainda pode ficar melhor: o vivo do celular é um agente triplo. Nas horas vagas, pra manter o disfarce, ele é câmeraman no SBT. Ele liga pro patrão: "É o Lula? Qualé, Inácio." - O Lula é gente como o agente - "Tá de capacete?  Bom pra você... Inaugurando  hoje o quê, um poste! Capacete então é útil...  Bom, aconteceu o seguinte, batero uma bolinha na careca do Serra aqui... De papel, de papel..." (...) "Pois é, até aí, nem o neves morreu. Mas, veja o trolóló  que eu criei com isso. Liguei pra ele. O Zé Serra, claro. Não! Eu disse que era o Jaime! O Jaime is Bonde, tucano!.. Bem, vai daí qu'eu disse pro cara fazer o seguinte (...) Isso! Pois é. Cambaleou, cambaleou e caiu como um patinho! E agora? Como, e agora? Agora  já era! Vai dar no Tele Jornal da situação que foi um objeto contundente. É! Mas eu filmei só a bolinha de papel que eu mandei o nosso agente mosquiteiro petista, atirador de elite, mandá! Pois é rapá!  Ai, cê manda daí que foi simulação... Gênio, gênio!... Mas ó, aquela mamata na Casa Civil tá de pé, né? Ó lá hein, meu?! Bom, agora contas a história oficial, ela sai no horário nobre em tudo que é  Telejornal  nacional e... Ora, como elucubrei esse plano? Deu na telha, mané!"

No entretanto do intento, o agente não era triplo?... "Alô, Rede Globo? Vou lhes contá um tititi que é pura passione." (...) "Mermão, a gente aqui é universal, trabalha com qualquer papel moeda! Seita cheque, sim! Fala que eu te escuto! Quanto vale o show?"

8 comentários:

  1. Tadinha da minha Lolita Lulistinha... Já eu gosto de falar sobre todas as coisas.

    Beijos apimentádos dessa vez.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Mr. Sônico, qualquer dia nossa amiga poderá dizer: "Eu gostava mais do Brasil quando não havia censura..."

    O momento exige que nos posicionemos. Gente que não tem medo de expor a canalhice que tem sido o governo Lula tem que se manifestar. E este parece ser o seu caso.

    Os bandidos do PT já colocaram a Receita Federal e o Ministério Público Federal no meu encalço. Cheguei a ser denunciado pelo MPF por ter cometido um crime que não existia. E note que está na Constituição: não há crime sem lei que o estabeleça. Por Deus, ou pelo Diabo, já nem sei, a juíza fez direitinho o curso de Direito e rejeitou a denúncia, ensinando ao Procurador da República que ninguém pode ser processado por 'crime inexistente'.

    Já a Receita Federal e a quadrilha de servidores que me perseguiu já foram devidamente presos e respondem a mais de seis crimes cada, entre eles, obviamente, formação de quadrilha.

    Estou cagando para o Lula, Dilma e o resto da quadrilha que ocupou durante 8 anos o governo. Eles só conseguirão me calar se produzirem provas falsas contra mim ou me matarem, como fizeram com o Celso Daniel.

    Parabéns pela corajosa postagem.

    Música vem depois.

    Grande abraço, JL.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, seu mr. Lester. A música, nossa paixão primordial, vem depois. A coisa está séria... Diria mais, seríssima!

    Como já disse 1 milhão de vzs, trabalho em casa... Não sou um Agamenon, mas moro num ap quase do tamanho do Dodge Dart do cara. E infelizmente, nem a Isaura pra me trair! Pois é. Uma vez ouvi numa discussão, um bêbado falando com o outro, "meu amigo, pois pior que ser corno é você que nem mulher pra te trair!" Concordo!

    Mas como vês tento manter o bom humor. Porram... Ai, porram, é um causo diferente,a coisa está ultrapassando os limites do Ministério da Decência!

    Contei a história de morar num pequeno ap do tamanho do Dodge, pra revelar q diversão por cá é televisão! E na televisão rola programa político... Pois hoje, vc acredita que esses picaretas, do PT tiveram a pecha de manter a mesma versão obscena levantada pelo Lula (ontem), no programa político da Dilma (hoje)! Mesmo a Globo provando por a + b que a coisa não se deu como o boquirroto está alardeando nos palanques! Isso pra mim é Goebbels na veia, seu mr.! Pra mim é método nazista na origem! Então, não dá pra conter a indignação. Pra mim é simplesmente impossível.

    Outra coisa, importantíssima, a coisa de estar morando num pequeno apartamento, isso é piada! Moro muito bem. O meu espaço é suficiente! Tenho o maior orgulho do que é meu, do que tenho e do que ainda estou por conquistar. Dizer que moro num cubículo, foi apenas o tempero da piada, porque haja humor, negro que seja, pra aturar essa cambada!

    ResponderExcluir
  4. Prezado Mestre Sônico, sorte sua morar num quarto e sala.

    Eu, que moro num 4 quartos de frente para o mar, comprado exclusivamente com meu salário, tenho a impressão de que, a qualquer momento, serei perseguido pelo MST (movimento dos sem teto) e terei meu imóvel desapropriado pela canalha do PT.

    Nascido pobre, realizei 18 concursos públicos ao longo de minha vida, sendo aprovado e classificado dentro do número de vagas em todos eles. Agora temo que uma bandida, que nunca realizou um concurso público e sempre esteve em altos cargos públicos, tome meu único imóvel.

    É o retrato que está sendo tirado, enquanto assistimos bestificados. Eu não saio nessa foto.

    Aproveito a oportunidade para afiançar-lhe que todos os dados que lhe passo sobre mim são verídicos. Todos, sem exceção. E, caso algum de meus comentários seja de interesse da Secretaria da Receita Federal, do Ministério Público Federal ou de qualquer outro órgão ou instituição, estou pronto a qualquer esclarecimento, investigação ou depoimento, basta entrarem em contato com o seguinte endereço de e-mail: johnlestervix@hotmail.com

    Grande abraço, JL.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou um túmulo, seu mr. Jonh. Inclusive tenho prática, moro num, lembra?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Mr. Sergio,
    Vai ser muito triste se eu tiver de aguentar o nosso atual guia por mais um período, brigando com os dois "generais" de presidente, os ex-ministros Dirceu & Palocci , pra ver quem manda mais por trás da dama de vermelho sangue .
    Tô contigo .

    E não abro mão do atual 45 ( votei no verde - Hoje sou azul).
    Eu sei que a batalha vai ser dura ...até lá nas urnas !!!!!
    Abraços eleitorais,

    ResponderExcluir
  7. Em solenidade oficial, paga com dinheiro público (meu, seu, nosso...) o presidente Lula, baseado em reportagem, encomendada e manipulada, exibida no SBT, debochou do candidato Serra e ofendeu o renomado Dr. Jacob Kligerman, acusando-o de “farsante”.

    Isso é crime eleitoral, previsto em lei!

    Mas não vai dar em nada, como sabemos...

    ResponderExcluir
  8. Pois é, mr. Ed, e o salafrário, malfeitor, o ser abjeto, continua fazendo das suas. Esteve no Rio ontem, fugiu da imprensa, cercou-se de seguranças que impediram a aproximação dos jornalistas. Ele sabia que diante da imprensa carioca não poderia sustentar a versão que inventou junto com algum aloprado. Assim chegando em Uberlâncdia, quando subiu num palanque, o palco onde se sente a vontade para enganar, mentir, iludir, discursou nos seguintes termos:"Serra levou uma bolinha na cabeça e correu para fazer uma tomografia computadorizada, enquanto a muitas pessoas morrem num hospital sem direito a fazer uma ultrasonografia".

    Por incrivel que pareça, Edinho, com tanta maracutais, com tanto político pilantra nascido e criado vendo e ouvindo falar de tenta roubalheira e maucaratismo, eu não consegui ainda me acostumar com tanto cinismo.

    ResponderExcluir

Uma obra de arte é um ângulo apreciado
através de um temperamento.
(Emile Zola)