querido diário
querido diário, ontem, 19 de fevereiro de 2012, eu q só pintava livro de colorir - os de caligrafia não me favorecia (sic) -, ganhei enredo de escola de samba. agora sou "artista imortal"! "uma extensão das mãos de deus", disse o moço q canta o samba enredo... não é tudo de bom? querido diário ... como sempre, sem palavra. só quero deixar um beijo pra minha mãe, outro pro meu pai e outro pra você.
...
22 de fevereiro de 2012...
Assinado, Romero Britto
Que fofo!
ResponderExcluirQueria poder ler-te nas entrelinhas...Mas não consigo e acho que nunca conseguirei.
ResponderExcluirBjos achocolatdos
passando pra deixar um beijo achocolatado e te desejar um final de semana perfeito.
ResponderExcluirSérgio,
ResponderExcluireu realmente não conheço o artista. E, para ajudar, você não lhe menciona o nome. Você não gosta mesmo do cara! Assim, vou continuar sem saber quem é o gajo. Agora, é o seguinte: numa boa... achei o quadro bonitinho, coloridinho. Muito legal! Compraria para colocar no quarto de uma das minhas sobrinhas netas.
O Érico também gostou. Com o "Que fofo!", entendo que ele tenha querido dizer que achou bonitinho também!
Ô Sérgio, para de perseguir o cara e mande um beijo pra ele! Reconheça, o cara é bom de desenho e de colorido!
Abraços, Tio Faria
Com esse comemtário parece q o Tio Faria entendeu tudo.
ResponderExcluir... Não... No quarto dar criança, tudo bem! Mas e numa exposição no Louvr? Ou como enredo de escola de samba do grupo especial, q entre outras barbaridades, a letra do samba diz q o artista (britto, romero britto, com 2 ts) é uma extensão das mão de Deus?!...
Obrigado pelo toque sobre NÃO citar o nome do... iluminado. Mais q isso, eu o incorporei... E assinei como se fosse ele. Deve ser inveja. Certamente é inveja.
Abraços!
Se este comentário meu, no meu próprio blog não sair, mando-te a esta resposta por emeio.
Sérgio,
ResponderExcluirtá tudo bem! Mas, vc sabe que obra de arte, cada vez que você olha vc vê uma outra coisa q não viu antes. E, se olhar novamente, este fato se repete. E assim por diante! Vendo agora, mais uma vez, surgiu a dúvida: é um Gato ou uma Gata? Gata, geralmente não usa gravata borboleta, embora não seja proibido. Em alguns casos, eventos específicos, e tal... acontece. Agora, se é um Gato, esse Gato é meio homoafetivo, né não?! Pela carinha e pelo olhar...! Hummmm... sei não! E, me arrisco a dizer que, uma vez confirmada esta "opção", a dona dele não pode deixar de ser aquela jovem senhora que vc conhece. Né, não?!
O que vc acha? Fala aí...
Abraços do Tio Faria
PS. Se não publicarem, mando por "emeio"!
Vim te desejar uma linda noite e dias de muita paz. Bjos achocolatados
ResponderExcluirHmmm que fofinho!
ResponderExcluirMuah pra você também, querido.
Gente, tá todo mundo achando fofinho e eu não sei se tão di sacanagi ou entenderam a piada. Pra começar não sou eu o autor do gatinho aí encima, o quadro é do "gênio" Romero Britto - hoje considerado um gênio - sem apas - de verdade. Só sacaneei o fato de todo esse reconhecimento por um cara q pinta esses trocinhos, vende pra caramba e para gente como Bill Clinton, Madonna e toda a Hollywood, daí vira celebridade com estatus de luminar das artes plásticas...
ResponderExcluirDe qualquer modus, ô Jeshka que prazer te receber! Saudades sempre, visse. Tbm te adoro, sua muleca sapeca levada da breca!