quinta-feira, 22 de novembro de 2007

THE ILLUSION - TOGETHER (AS A WAY OF LIFE)



Bem amigos da Rede Blog's, tai algo muito bem-raro. E, provavelmente, mais ainda bem esperado. Não fosse quem fosse um alguém que pediu para disponibilizar o primeirão The Illusion, “If It’s So”, a preciosidade cá estaria há muito! No entanto das confusões que envolveriam The Illusion - quase na estréia desta casa contaminando até outras inocentes postagens -, nem o dono da bodega poderia prever. Mas no S.Sônico inocentes não pagam pela deselegância pueril de escrotinhos bastardos, destituídos da verve criativa congênita de pai Angeli. Muito menos o navegante desavisado que por cá aportou pela 1ª vez.

Anfã, em se querendo mais informações sobre a banda, além de algumas dicas passadas abaixo (na postagem de “If It's So”), aqui está o endereço do site oficial. Mais sobre essa cultuada formação musical setentista psycho-prog-hard roqueira e este álbum, repito, raríssimo, o qual, na primeira pesquisa (minha) em blogs especializados, vi gente disposta a sacrificar partes da própria anatomia em troca, não falo, baixe e ouça. Aliás, como de costume, minto (ê cacófago fogoso!). The Illusion - Together (As a Way of Life) é muito bótimo até a última ponta!

A tempo: este álbum foi ripado do LP original, impecavelmente conservado. E autorizado pelo proprietário a ser postado aqui à posteridade. Portanto "The Illusion - Together..." é, por livre e espontânea doação, vosso! Enquanto esta bodega funcionar, deleitem-se!

Clicaki pra baixar

24 comentários:

  1. Eu baixei o primeiro e achei bacana. Vou conferir esse.

    ResponderExcluir
  2. Graaaande postagem!
    Espero que o rip de vinil esteja supimpa. Já tô baixando.
    Abrações.

    ResponderExcluir
  3. Edson, aguardo ansioso seu comentário depois da audição.

    ResponderExcluir
  4. to espereando o outro porra quero faturar mais ja ganhei 150 heheheh depois te denuncio de novo heheheh F

    ResponderExcluir
  5. Galera, o F aqui quer dizer FLÁVIA. Já apaguei 3 msgs hoje...

    ResponderExcluir
  6. Discaço, Sergio, obrigada.
    Roberta

    Ps.: E deixa a retardada falando sozinha.

    ResponderExcluir
  7. Assim será, Roberta. E obrigado você.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. bem depois que baixei pelo visto o outro nao vai rolar ne? entao agora so resta uma boa denuncia ao blogger pois o disco vai me render dinheiro ate o ano que vem hehehehe Flavinha (A PODEROSA)

    ResponderExcluir
  9. Falaê, Sérjão!
    Quanto ao álbum já até comentei com vc lá no meu espaço que o rip de vinil tá bacana mas que vou dar uma pequena melhorada na resposta de frequência pelo Soundforge. Quanto à casca grossa aí -vou até manter-me anônimo nesse comentário pra que não me apareça por lá- deve ser o desgosto da família e, com certeza, curte sair à noite pra incendiar mendigo, espancar prostitutas e outras atrocidades.
    Brinde!!!

    ResponderExcluir
  10. Pois é. É alma sebosa legal, amigo. Mas tou deixando ela como exemplo de como seres humanos podem se comportar como baratas cascudas recém saídas do bueiro mais imundo, mas sem as antenas pq as .com(antena) tem até alguma direção. É, tbm, por isso que fico pedindo socorro lá...(c sabe onde) pra ver se melhores comentantes satisfeitos do presente, dêem o ar da graça pra aplacar essa desgraça que tenta (mas jmais conseguirá) me abater, fique aí só no monólogo.

    Ah, e se conseguires aprimorar o - que já tá bom! - áudio desse álbum manda pra mim por emeio. Assim distribuímos o agrado só pros que fazem parte do lado do bem da Força.
    Um abraço brindado!

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Chequei aqui pela mensagem deixada no Acorde Final. Estou interessado na música Together. Cheguei a ouvir o vinil num tempo que havia discotecas de escolas que emprestavam discos para os alunos.
    Eu baixei o arquivo, porém não consigo extraí-lo. Aparece no Filzip a relação dos arquivos com letras, símbolos e barras. Quase cem por cento das vezes que isso acontece, eu não consigo extrair. Talvez você possam me dar alguma dica de como contornar o problema.

    Parabéns pelo blog diferenciado. Tem obras muito interessantes para se conhecer ou rever.

    Abraços,

    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  12. Carlos Alberto, eu sou zen mas zem noçãos tbm nessas informotiquices. Até porque uma coisa funciona pra um e não pra outra pessoa, isso é um mistério que nem os analistas de sistema sabem resolver. Se vc voltar, me acione de novo por aqui que ponho uma outra opção, tipo hospedo no Badongo ou media fire pra tu. Mas isso dá um trabalhico que só vou me dispor a ter se vc voltar e me pedir, vai que tu não aparece mais...
    Um abraço e obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Caro Edson, não creio que a Flavinha é de um tipo de gente tão cruel que espanque prostitutas ou queime mendigos, acho que ela é mais relax e generosa. Talvez seja do tipo que aborte e jogue o filho recem nascido no lago da praça. Quem sabe ele boie? É generosa porque, vindo dela é controle populacional.

    Perdoem, peguei pesado. Mas como disse o Jeferson: isso/aquilo é um ser tão abjeto que desperta em mim os meus piores instintos.

    E, Sergio, muito bom o seu blog! Parabens redobrados pelo bom gosto e pela postura serena. Sou psicólogo, e te digo com conhecimento de causa: preferiria estar longe de pessoas como vc na hora que explodem.
    Dr. Floyd

    ResponderExcluir
  14. Ô, dotô, Floyd... Aqui neste cavalo, embora avantajado, porque grávido de manguaça, não mora mr. Hide não! Dei ordem de despejo pra ele. Dava trabalho sustentá-lo. Fazia muita arruaça.

    Estou treinando minha serenidade revendo a série "Kung Fu" do Gafanhoto Kwai Chang Caine...

    Mas valeu o eleogio ao blog e o diagnóstico.

    ResponderExcluir
  15. Primeiramente, agradeço por essa raridade.
    Raridades não são raras neste sensacional blog.
    Quanto ao que disse meu colega, Dr Floyd, discordo.
    Como estudioso de longa data do comportamento humano, afirmo com a maior convicção, sem mais delongas, que o problema da Flavinha é sexual.
    É possível que ela esteja apaixonada pelo senhor Sérgio.
    Sua imaturidade, insegurança, faz com que simule seu verdadeiro sentimento, daí o motivo da agressividade.
    Senhor Sergio, continue sendo apenas o médico, pois não vale a pena ser monstro.
    Parabéns e paciência!

    Pink e Freud

    ResponderExcluir
  16. Já que não custa sonhar, bem que Flavinha podia ser boa e gostosa, parar de esperniar... ou melhor, esperniar só entre 4 paredes. Dar de graça feito uma puta cara e depois do colóquio, ao invés do cigarro, escrevesse (muito bem)uma postagem para um excelente álbum raríssimo, voltasse a se deitar dando tudo ao mesmo tempo agora e de novo! Só quando este sonho se tornar realidade mulher não vai precisar de homem. Mas vai sentir a maior falta.

    ResponderExcluir
  17. O sonho é uma realização de um desejo.
    Pelo que o senhor acabou de dizer, pude constatar que seu problema também é sexual.
    O problema será maior caso a Flavinha na realidade ser o Flavão.
    Aí o negócio vai ficar duro pro seu lado, senhor Sérgio. hahahahaha
    Delculpe o chiste, mas mesmo renomados psicanalistas como eu fazem gracejos.
    Congratulação pelo seu blog.
    Bom dia

    ResponderExcluir
  18. Sr Pink, no mínimo 2/3 da população do planeta, a ocidental, principalmente, têm problemas sexuais. Não os tivesse, não trataria o sexo como tabu. Aliás, o seu alter ego que o diga. E sonho não está no Aurélio designado como realização de qualquer coisa, muito ao contrário sonho é sinônimo de desejo não realizado. Falar abertamente sobre desejos, portanto, é uma forma saudável - que, não só adoto, como recomendo - de expurgar o problema. Em se expurgando o problema, o desejo sexual pode, realizado ou não, mas liberado, falado, discutudo, ser parte da solução. Não sou sexólogo, psicanalista, muito menos renomado em coisa alguma, porém observo que é uma beleza. Observo, por exemplo, que o sr. dr. abriu uma sucursal do consultório aqui diagnosticando "que o problema da Flavinha é sexual. É possível que ela esteja apaixonada pelo senhor Sérgio." – reconhece suas palavras? Então. Se ao invés de ficar de implicancinhas infantilóides a moça em questão fizesse o que fazem os apaixonados, estaria ela dando cabo do problema dela, certo? O sr. que além de uma sumidade é também bem humorado deve lembrar da piada da coruja. "Falar ela não fala, mas presta uma atenção..." Pois é por aí que apreendo as coisas da vida.

    ResponderExcluir
  19. Caraca... Disse pouco mas disse o bastante.
    Dibi Nóculo

    ResponderExcluir
  20. O sonho é uma realização dos desejos não está no Aurélio, o mestre da psicanálise, Sigmund Freud, é o autor da premissa.
    Não posso continuar com o papo, pois tenho que ir rapidamente visitar um paciente, ou melhor cliente, que cismou que é Nero e quer por fogo em sua sogra.
    Boa Noite

    Pink e Freud

    ResponderExcluir
  21. Se Pink Freud tivesse o que fazer nãol viria até aqui encher o saco c teorias ultrapassadas.
    Por que não fazer como faço, sou um lavrador, pegue n foice e arado?

    Jethro Tull

    ResponderExcluir
  22. Isto, temos d trabalhar e ganhar dinhiro.
    Nada melhor q dinheiro.
    Sou um velho avarento e cruel!!

    Uriah Heep

    ResponderExcluir
  23. Está impossível de baixar pelo zshare. tem outro?

    ResponderExcluir

Uma obra de arte é um ângulo apreciado
através de um temperamento.
(Emile Zola)