domingo, 29 de março de 2009

DEMORÔ



Tá linda, amô. Mas, cê não acha o chaveirinho um tanto over?

7 comentários:

  1. Não sei pq mas o Pure Reason Revolution me veio a cabeça... hehehe. Abraçs

    Danda.

    ResponderExcluir
  2. Não sei mais de onde ouvi falar dessa banda, mas baixei. Sei q tenho pela capa. Mas, nos arquivos, escrevi uma ressalva "chatinho". Vale a pena reouvir pra lembrar ou vc nem recomenda? Vc decide, Danda.

    ResponderExcluir
  3. Achei a imagem adoravel, ate o chaveirinho

    ResponderExcluir
  4. o chaveirinho tá um charme, não seja ranzinza... rsrs
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Ô, amô, o chaveirinho é aquela azeitona da empada do banquete, regado a tudo! q a gente diz que foi a culpada do nosso mal estar no day after, saca? Tá tudo lindo no conjunto da gata, mas a piada é a meta.

    Bjo!

    ps.: tu curioso é pra saber se viu o filme da postagem acima ou se não, não ficou curiosa. Indico amarradão e o disco, claro q tbm.

    ResponderExcluir
  6. Que responsabilidade a minha de decisão, hehehehe. Agora, Sérgio, o Pure Reason tem um cd de estréia mto bom, na minha opinião. Eu tenho como um dos meus favoritos dessa nova era do rock, acho uma obra bem conceitual, com uma produção musical impecável do mestre Paul Northfield. Já o cd que lançaram por agora foi bem ruim, aliás, foi péssimo.

    Eu recomendo uma atenta audição ao disco The Dark Third, pode ser que vc goste, hehe

    Grande abraço!

    Danda.

    A imagem lembra a banda pq tem uma mulher que toca baixo que é bem desse estilo da figura, hehehe.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Pois é, Nanda, tá vendo pq pedi o seu auxílio? The Dark Third é justo o que tenho! E se eu forçar a memória acho q sou até capaz de lembrar o blog de onde tirei esse arquivo. Me lembro que o cara do blog só teceu loas ao disco q, se não me engano, comparou ao Pink Floyd. Mas, vc sabe... Com essa profusão sem fim de bandas novas e velhas e desconhecidas, antigas e novas, e conhecidas mas com álbuns desconhecidos e tbm o dia q vc baixou e não estava muito no clima de ouvir certo estilo de música... Isso tudo somado, quanta coisa a gente baixa e não dá a devida atenção? Farei isso reouvirei e depois te falo lá, no teu blog. Valeu a re-dica.

    ResponderExcluir

Uma obra de arte é um ângulo apreciado
através de um temperamento.
(Emile Zola)