quinta-feira, 23 de abril de 2009

"UM AVIÃO A CARA DO BRASIL"



... de um Brasil que eu conheço mas não como.
Não como os tarados de Brasília.

EM TEMPO (E EM CAIXA ALTA QUE É PRA FRISAR):
Não deixe de ler esse texto.

4 comentários:

  1. Blog é diário eletrônico, né? Então é bom datar e localizar: essa é sobre a farra das passagens aéreas. E, no jornal, uma declaração de um filho da puta (e de papai) do b(a)ixo clero que discursa na câmara, reclamando se nós, os bastardos da opinião pública, estamos querendo separá-lo da mulher e dos filhos legítimos e das amantes e dos amigos e dos que tiveram a sorte de serem amigos dos amigos e toda a série das etcs. mais... Puta que pariu! Esse país é uma fábrica de criminosos.

    ResponderExcluir
  2. Ow, essa aih parece eh gringa,estadunidense. Meda das unhas dela.

    Menos q do q esses caras podem nos aprontar.

    Bisous

    ResponderExcluir
  3. Acho que é portuguesa a gaja, Galvã. Pelo menos a foto foi extraída de um blog português. O engraçado é que a relação era igual: o blog usava a imagem pra fazer troça política, com os "tarados" que lá fodem a vida dos bartardinhos filhos das puta que somos nós tudo - tanto dacolá como dacocá do Atlântico. Enfim, eles reclamam de barriga cheia. Aqui o buraco é mais acima e vaza propina por todos oa cantos, beradas, interiores, a galera pinta e borda com a nossa cara de assistente de palhaço em circo falido. Ah, nada como um bom jornal que assino pra me deixar mais puto do que sou naturalmente. Tudo que não falei na "matéria de capa" desabafo por aqui. Grato Gabi. Vomos fufgí?

    ResponderExcluir
  4. Hum, tah... Nossa, este paisinho tah mt zoado msm, tadinho. Mas oh, se eu fugir, nem se iluda, q eu volto!, huahuahuahah...

    Eu gostcho!!!


    Bisous

    ResponderExcluir

Uma obra de arte é um ângulo apreciado
através de um temperamento.
(Emile Zola)